Parceiros

Fundada em 2007 por jovens participantes da capacitação BASE COMUM DE CONHECIMENTO CIDADÃO, tem como foco reunir profissionais da Área de Tecnologia de Informação e Comunicação. Atualmente com parcerias na área de pesquisa com o Pombas Urbanas para o Projeto Pontão de Cultura Pombas Urbanas, Monitora o Laboratório de Uso Livre do Instituto Alana, Curso de Informática Básica na Associação Resgate Total. Desenvolve trabalhos  com ferramentas de geoprocessamento de informações, pesquisa de campo, blog´s, transmissão de eventos via streaming, desenvolvimento de sites utilizando CMS (Gerenciadores de Conteúdo) livres.

Grupos jovens com formação e objetivos semelhantes (periferia, ocupação do espaço público, movimentos sociais);
Não somos grupos formados em Universidades, mas gerados na própria comunidade de origem pela necessidade de se trabalhar com ela;
Fazemos arte política, porém sem agregar nenhuma ligação partidária a este termo. Compreendendo que a teoria serve para alimentar a ação, nosso arte é política porque tem o poder de transformar;
A busca da nossa identidade parte da nossa prática;
Somos atores, somos artistas e queremos agir na /em /para comunidade.


Grupo de produção de HIP-HOP da Zona Leste de São Paulo, oriundo do Contra-Ataque Breackers. Articula os festivais do movimento HIP-HOP com apoio de vários patrocinadores e parceiros.


Coletivo de Arte-Política, A Cia-Mutirão está atualmente sediada num galpão cedido pela Casa Transitória. O galpão fica dentro do espaço da Casa. 
A Casa Transitória tem duas entradas, uma pela Marginal Tietê, Av. Condessa Elizabeth de Robiano, 454, outra pela rua Nelson Cruz, travessa sem saída da Av. Celso Garcia.